Contratar desentupidora

Tudo o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Está procurando uma desentupidora profissional? Então este post foi feito para você. Aqui listamos algumas dicas que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora, para não cair numa fria. 

Que a internet facilita o nosso dia a dia, não tem como negar. Se nós temos uma curiosidade, dúvida ou necessidade, recorremos rapidamente ao amigo Google, que nos traz uma infinidade de resultados a nossa pesquisa. Ao aparecerem essas respostas, costumamos clicar em um ou dois links que são exibidos logo no início da página, e pronto. Porém, quando a pesquisa se trata de uma busca por serviço de desentupidora, ela deve ir bem mais além, para evitar possíveis dores de cabeça posteriormente. Confira algumas dicas sobre o que saber antes de contratar uma desentupidora:

Pesquise

Não é porque a empresa aparece em primeiro lugar no Google quando você procura por “desentupidora em Curitiba”, por exemplo, que ela necessariamente é a melhor. Muitas empresas praticam o chamado “black hat”, uma forma de burlar o sistema do Google, fazendo com que o site da empresa fique lá em cima de forma errada e não por merecimento ou propriamente competência de ser a melhor desentupidora.

Por isso, é bom frisar que mesmo que você necessite do serviço com urgência, é importante que você pesquise sobre a reputação da empresa, leia os feedbacks de clientes nas avaliações e comentários no Google. Aproveite para checar se existem reclamações sobre a empresa no Reclame Aqui e se elas foram solucionadas. Com essas avaliações você já pode ter uma ideia de como poderá ser sua experiência com a desentupidora.

O site da empresa também diz muito

Pequenos detalhes pensados na experiência do cliente fazem toda a diferença, não é mesmo? Assim como seus valores, a seriedade e responsabilidade de uma empresa podem ser observadas a partir das suas manifestações e também por meio do seu site institucional. Se a desentupidora se preocupou em ter um site atualizado e pensado no cliente, imagina o que ela não pode fazer por você no ramo em que ela é especializada?!

Fique sempre atento a sites bagunçados e desatualizados, isso pode falar muito sobre a empresa.

Esclareça suas dúvidas

Ao solicitar uma visita para orçamento, verifique sempre se a desentupidora cobra alguma taxa. Comumente, na hora do orçamento, o profissional precisa analisar a planta hidráulica, os encanamentos e o nível do entupimento para escolher a técnica e os equipamentos que precisarão ser utilizados no serviço.

Não se esqueça de esclarecer quaisquer dúvidas que tiver referente ao serviço e o mais importante: nunca deixe para empresa definir o preço após a efetivação do trabalho.

Atente-se ao preço praticado

Desconfie de um precinho muito camarada, pois pode ser sinal de cilada. Um preço muito acima da média também costuma não ser um bom sinal, pois a desentupidora pode estar colocando maior valor e dificuldade em um serviço que, por muitas vezes, pode ser algo simples.

Esteja atento: desentupidoras costumam ter uma média de preços parecidos, dentro de uma mesma região.

Coloque os diferenciais na balança

É importante levar em consideração alguns diferenciais que podem fazer toda a diferença na hora do atendimento. Imprevistos não marcam hora para acontecer, por isso opte por uma desentupidora 24 horas, que poderá te atender a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias por semana; isso é uma segurança maior para você.

Além de analisar o preço cobrado pelo serviço, considere também o atendimento, confiança e profissionalismo transmitido desde a hora do atendimento, até a visita para o orçamento. A frota própria também é um diferencial importante, que torna o serviço mais ágil.   

Procure saber se a desentupidora dá o destino correto aos resíduos retirados no momento do desentupimento, e se recebem esse certificado de destinação. Esses resíduos, quando jogados em lugares impróprios, podem causar danos ao meio ambiente.

Conheça e indique

Ao encontrar a desentupidora ideal, repasse sua indicação para que outras pessoas também possam conhecer o serviço dela. A propaganda boca a boca é sinal de satisfação!

Tenha essas dicas em mente, mesmo que em situações emergenciais. Seja criterioso na hora da contratação, pois é a sua segurança e saúde que estão em jogo.

Conveniência

Trabalhamos com cartão de crédito

Entre em Contato

(41) 3347 - 9481

Desentupidora Curitiba 24 Horas - Giracano