Hidrojateamento

Hidrojateamento: entenda o que é e como ele pode te ajudar

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Você já ouviu falar em hidrojateamento? Entenda mais sobre como funciona o serviço e descubra como ele pode te ajudar a solucionar imprevistos de maneira rápida e eficaz, além de outras orientações.

O hidrojateamento é um dos serviços mais utilizados em desentupidoras, devido a sua precisão e eficácia na hora de solucionar os mais diversos tipos de entupimento.

Para agir com toda essa precisão, o processo de hidrojateamento utiliza um bico rotativo, que é conectado a uma mangueira, e tem como principal matéria-prima a água. Simplificando, é como se fosse uma espécie de mangueira superpotente que utiliza a água, em grande pressão, para diversas finalidades. O processo é realizado com o apoio de um caminhão ou veículo adaptado, equipado com um reservatório de água.

A alta velocidade da água gera uma pressão que é capaz de desobstruir e limpar tubulações ou superfícies, removendo os resíduos que estão incrustados e o que impede o fluxo dentro do encanamento.

A melhor parte é que o hidrojateamento, além de limpar e desobstruir, não danifica ou põe em risco a tubulação ou a superfície onde é aplicado, o que o torna um excelente aliado das desentupidoras.

Por utilizar água como matéria-prima, sem adicionar nenhum tipo de produto químico, a tecnologia também não agride o meio ambiente.

Aplicações

O serviço de hidrojateamento pode ser de baixa, média, alta ou ultra pressão. A pressão é determinada pelo tipo de necessidade do cliente e as soluções podem ser aplicadas em comércios, indústrias e residências.

O hidrojateamento de baixa pressão é utilizado para desentupimento de áreas internas e externas, além de limpeza de tubulações em PVC, por exemplo. Já o de média pressão é recomendado para a limpeza de paredes de esgoto fluvial, lavagem de fachadas de edifícios e afins.

A alta pressão é bastante utilizada para auxiliar nos serviços de desentupimento e também  na área industrial, no processo de limpeza de caldeiras. Já a ultra pressão pode ser usada na remoção de incrustação de difícil remoção e até no corte de concreto.

hidrojateamento 

Como o hidrojateamento pode te ajudar?

Ágil e eficaz, o serviço de hidrojateamento pode solucionar problemas sérios de entupimentos rapidamente. Ele pode ser utilizado na limpeza preventiva ou desentupimento de tubulações em geral, colunas coletoras, caixas de gordura ou esgoto.

Além disso, ele oferece um excelente poder de limpeza, por isso, também pode ser usado na lavagem de ruas, pátios, paredes e fachadas.

Quanto custa?

O preço do serviço pode variar de desentupidora para desentupidora, que comumente cobram por metro ou, em alguns casos, pacote fechado.

Para entender melhor como funciona o preço de desentupidora, aproveite para ler o nosso blog post e descubra o que influencia e como economizar.

Como contratar?

A grande maioria das desentupidoras que estão no mercado oferecem o serviço. Porém, é importante lembrar, que além do preço, deve-se levar em consideração diversos outros aspectos, para que no final, o barato não saia caro.

Se você ainda não tem uma desentupidora de confiança, você pode conferir algumas dicas de tudo o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora.

Conveniência

Trabalhamos com cartão de crédito

Entre em Contato

(41) 3347 - 9481

Localização

Rua Conde de São João das Duas Barras, 1883
Boqueirão - Curitiba - Paraná
81670-170

Desentupidora Curitiba 24 Horas - Giracano